E
Erica Bueno O móvel é bonito e material bom, mas infelizmente o produto veio com algumas pequenas avarias!
V
Vanessa Lourenço Osorio Fabriga S
Sérgio Murilo Matias Tavares Minha avaliação sobre o produto, entrega e atendimento na compra e pós venda.Foram ótimas experiências em cada passo até a entrega. Parabéns!
A
Anônimo Material de excelente qualidade!!!!!
Lindo !